Limão no Forró Caju 2010


70 mil pessoas prestigia a Limão no Forró Cajú
Aracajú, capital de Sergipe, é um dos estados nordestinos que não fica atrás de Caruaru (PE) e Campina Grande (PB), quando o assunto é realizar grandes eventos juninos. Prova disso é o sucesso do Forró Cajú todos os anos, realizado na área dos Mercados Centrais, se consolida em proporções gigantescas de infraestrutura, qualidade artística e recordes de público.

Tamanha fartura ganhou repercussão nacional e hoje atrai gente de todo o país.

Completando dez anos de sucesso, o evento ganhou status de megaevento e para consagrar essa bandeira, foram dedicados 12 dias de festa.

No último dia desta edição, uma super estrutura de palco, som e iluminação, foi montada para receber a Limao com Mel e fez bonito incendiando a imensa plateia estimada em 70 mil pessoas, que ficaram plantadas na maior adrenalina em frente ao palco Luiz Gonzaga. O abre alas para deixar os termometros dos sergipanos acima da temperatura foi medido, quando o quinteto da Limão, iniciou o show executando o pout-pourri de abertura, com as canções “Não Quero Mais”, “40 graus de Amor”, “Veneno” e “Brinquedo de Amor”.

Daí pra frente foi uma sequencia em cima de outra, mesclando os novos sucessos, com as clássicas e imortais composições pertencentes aos 18 anos da banda. Um dos momentos especiais do show da Limão por lá, carimbando a marca da interatividade entre banda e o público, aconteceu quando Batista Lima, convidou quatro casais para subir ao palco e embalados pelo romantismo da melodia da canção “Porque Não Vê”, todos eles tiveram que demonstrar a maior prova de amor entre eles para a multidão, dando um beijo sufocador, durante quatro minutos, ininterruptos.

Os beijos dos casais foram audaciosos, romântico, de novela e de cinema também.

Pela participação ilustre, contracenando, ao fundo musical ao vivo, cada um ganhou um kit especial da Limão com Mel.

Ao longo desses 12 dias, de 18 a 29 de junho, o Forró Caju reuniu 125 atrações musicais em mais de 187 horas de shows.

No palco principal Luiz Gonzaga 95 atrações locais (76% do total) e 30 artistas e bandas nacionais, demonstram a valorização cultural adotado pela Prefeitura de Aracaju, que luta e trabalha para tornar o Forró Cajú, no maior São João de Sergipe.


Matéria do Site Oficial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário em nosso blog!